Néctar Homeopatia

Notícias

Compartilhando interesses com a Néctar

Essências Florais, Como Perceber Beneficios?

Ao embarcar no processo de transformação gerado pelas essências é como se engolíssemos uma “lanterna amiga” que ilumina nossa jornada.

Por vezes podemos encontrar ruídos, areias, pedrinhas no caminho mas os bons efeitos vão aparecendo, ajudando-nos a alinhar e reconhecer as causas que nos levaram a vivenciar sintomas, incômodos que nos fizeram buscar este recurso.

A tal “lanterna amiga” ajuda a diluir estas resistências abrindo caminho para a cura, Para o equilíbrio, a paz, a vitalidade, o sabermos amar o ser que somos com as diferenças em nosso favor!

A verdadeira cura está relacionada à mudança de atitudes frente à vida que ocorre quando por fim conseguimos nos libertar de comportamentos inadequados que nos foram impostos no momento em que o pensamento, as idéias e as crenças de outras pessoas penetraram em nossa mente nos desviando do nosso caminho original.

Este desvio é o maior causador dos sofrimentos que nos “pegam” e nos desequilibram.

Citando alguns mais comuns, medos, pânico, ansiedade, angustia, depressão, vitimação, baixa auto estima, desanimo, conflitos sociais, relacionamentos de dependência e co-dependência, vícios, compulsões, magoa, apatia, culpa, dor e outros comportamentos destrutivos que nos sugam a paz e por vezes nos adoecem fisicamente. 

Doris Barg

Psicanalista Integrativa, Terapeuta Floral, Numeróloga.www.dorisbarg.com.br

 

Posts Recentes